11 de abril de 2019

4 restaurantes de Caxias do Sul para quem ama comer e beber bem

A Serra Gaúcha já se consagrou como um destino para os amantes de uma boa gastronomia, com diversos restaurantes de tradição italiana e alemã — pratos fartos e de qualidade são abundantes na região. Caxias do Sul, além de ser bem-servida de restaurantes de culinária tradicional, também oferece excelentes opções para quem busca experiências sofisticadas e de alta gastronomia.

A Censi Fisa tem como missão construir empreendimentos luxuosos e sofisticados, com devoção aos detalhes e que também sejam contribuições artísticas aos clientes e à cidade. Por isso selecionamos restaurantes de alta gastronomia em Caxias do Sul, para quem deseja ter experiências únicas e saborear pratos desenvolvidos com técnica, paixão e harmonia.

 

Don Claudino 

Localizado numa charmosa propriedade, o restaurante Don Claudino é um negócio familiar em homenagem ao patriarca da família Piccoli. Com intenção de oferecer uma proposta gastronômica diferenciada, o Don Claudino tem elementos de alta gastronomia com uma elaboração artesanal. Com horta própria, muitos pratos são preparados com produtos orgânicos produzidos localmente. 

O restaurante abre sextas e sábados à noite, somente com reservas, e serve um menu completo e fechado. 

 

Umai-Yoo 

Há 9 anos atuando em Caxias do Sul, o restaurante Umai-Yoo proporciona uma culinária fusion, com toques japoneses e peruanos. Fartura, qualidade e produtos frescos, o Umai-Yoo encanta os frequentadores com uma experiência sedutora. 

O Umai-Yoo abre de segunda à quinta, das 19h às 23h, e sextas e sábados, das 19h às 24h. É bom reservar com antecedência. 

 

Le Petit Bistrô

Com atmosfera intimista, o Le Petit Bistrô tem pratos imperdíveis e feitos com carinho e dedicação. De terça a sábado, o restaurante trabalha com pratos à la carte, e, de quinta a sábado, o Le Petit Bistrô conta com um menu especial com uma sequência de pratos. Para os amantes de vinhos, o restaurante conta com uma completa carta de vinhos!

 

Mulino Cucina

Para quem quer ser surpreendido com novas apresentações e sabores únicos, o Mulino Cucina é ideal para um jantar sofisticado. O menu oferece massas frescas, frutos do mar e carnes em pratos requintados. O Mulino abre de terça a sábado, das 20h às 23h.

 

Caxias do Sul tem uma farta variedade de restaurantes de alta gastronomia. Você conhece outro para nos indicar? Conte nos comentários!




Categorias
Dicas
Tags
ARQUITETURA, ARTE, CONSTRUTORA, CONSTRUÇÃO CIVIL
Fale conosco por aqui